Neste domingo (21), além das sete provas na pista de grama, teremos a final do Grande Prêmio Turfe Paranaense.

Os quatro finalistas derrotaram seus adversários na tarde de sábado (20). São eles Luzeiro, Credible, Supertramp e Oprah Winfrey.

Luzeiro derrotou Champion Way e Thibaut. O filho de Wired Bryan e Ultra Smart (Nedawi) é de criação do  Castellano e propriedade do Stud Alegrete Baita Chão/Haras H.Oliva. Treinamento de Ivo Oliveira e pilotagem de Ivaldo Santana. Tempo de 41″07 para os 700 metros.

A segunda eliminatória foi vencida por Credible. No segundo lugar chegou Yuri The Fury, com Riviera do Iguassu a seguir.

O filho de Courtier e Queen Red (Red Runner) é de criação e propriedade do Haras Free Way. Treinamento de Marcos Decki, pilotagem de Edson Alvares e o tempo de 40″35.

Na terceira eliminatória venceu Supertramp. O filho de Alpha e Amankila (Deputy Minister) derrotou Riyadh do Iguassu e Número Mágico.

Criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Haras do Marmeleiro/José Souza. Treinamento de T.Borges e pilotagem de A.C.Silva.

Por fim, o último classificado foi a potranca Oprah Winfrey. A filha de Tiger Heart e Exceção (Pioneering) derrotou Dash For Cash, Narcissus e Astramelia.

Treinada por Júlio César de Moura Rosa e pilotada por Ricardo Verli, ela é de criação do Haras dos Girassois e propriedade do Stud Araújo. Tempo de 40″98.

*Foto: Leopoldo Scremin.