Na noite de ontem aconteceu mais reunião turfística no Jockey Club do Paraná. E o grande destaque foi o Prêmio Murilo Ramos Gomes Correia, em 1.200 metros para produtos de três e mais anos em Pesos Especiais.

O cavalo Up Money, que desfilava categoria nas provas clássicas de São Paulo venceu a primeira no Jockey Club do Paraná. Treinado por Marcos Decki, o castanho de seis anos deixou longe os rivais.

A carreira contava com alguns competidores que participaram do Clássico Ciro Frare (Listed), prova de velocidade do Festival do GP Paraná.

Quem apareceu por primeiro na ponta foi Piston Negro, logo superado por Sixpress. Por fora Up Money cercava os adversários em terceiro, seguido por Xonado, Lyon do Iguassu, Sortudo e Luanda Light.

Na reta final, Up Money partiu para cima de Sixpress assumindo a primeira colocação. Piston Negro, que havia ficado mal na curva conseguiu reagir e tomou a segunda colocação.

Pelo externo da pista, Sortudo deu ótima carga e ficou com o terceiro posto. Completaram o placar Sixpress e Luanda Light, com Lyon do Iguassu e Xonado a seguir.

Filho de Skypilot e Super Hampshire (Blade Prospector), Up Money é de criação e propriedade do Haras Freeway. Recebeu a direção de Leandro Santos, assinalando 1’14″10 para os 1.200 metros na pista de areia encharcada.

*Foto: Felipe Neves.