A segunda prova da programação de ontem no Hipódromo do Tarumã chamou muito a atenção do público turfista, afinal, colocava na pista velocistas com campanhas muito interessantes e que devem voltar a se encontrar no Clássico Ciro Frare (Listed), prova de velocidade do meeting do GP Paraná, em setembro.

Com a desistência de How Train, coube a seu “faixa” Slam Train defender a farda do Haras Cima e vencer bonita carreira. Vale ressaltar que ele vinha de mais de seis meses de inatividade e foi muito bem apresentado por Olívio Zantedeschi.

Na largada a única fêmea do páreo, Fiorella di Tiger foi para a ponta, mas logo na entrada da curva Slam Train emparelhou com a ponteira, dominando a prova na entrada da reta. O potro Just Speaker assumiu a segunda colocação e veio dar caça ao ponteiro, que muito exigido por V.S.Paiva conseguiu manter diferença de pescoço e vencer a prova.

O filho de Trinniberg e Rainha da Grécia (Blade Prospector) é de criação e propriedade do Haras Cima e marcou 1’07″40 para os 1.100 metros em areia macia. Completaram o placar Hulabaloo, Fiorella di Tiger e Uno Prospector.