Na noite desta terça-feira (17) aconteceu a última reunião turfística do ano. E na despedida de 2019 quem se destacou foi o jóquei Ruberlei Viana, que venceu três provas na reunião.

Ruberlei Viana venceu com Arpoador (foto), El Poker e Lord Didu.

Paranaense de Paranaguá, Rubinho Viana é radicado em São Paulo. Porém quando possível vem ao Hipódromo do Tarumã matar a saudade de seu estado e, claro, mostrar o grande talento que o coloca entre os melhores do Hipódromo de Cidade Jardim. Suas três vitórias foram com El Poker, Lord Didu e Arpoador.

Mas não foi só Rubinho Viana que se destacou. Um aprendiz de jóquei e um de seus mentores venceram duas carreiras cada. Estamos falando do bom Higor Gabriel e de Zeferino Moura Rosa.

Higor Gabriel se destacou em mais uma reunião.

Higor está na Escola Preparatória de Jóqueis Guido Iolanda Pelanda. Zeferino é um dos instrutores da mesma, dando sempre dicas e aulas sobre as melhores técnicas de pilotagem. Higor Gabriel venceu com Itagiba e My Toya Sunshine. Moura Rosa venceu com Haja Coração e Royal Forestry.

Zeferino Moura Rosa venceu duas com a farda do Stud Fenômeno.

Venceram ainda na noite de ontem Vicente Souza Paiva com Band Ship, Everton Lima (Hopper) e Leandro Chimenes (Canadian Boy), estes dois últimos que empataram na última prova da reunião.

*Fotos: Felipe Neves.