Como esperado, Royal Forestry conquistou a vitória no Grande Prêmio “Presidente Julio Cesar Ferreira de Mesquita” – (G3), em 2400 metros, pista de areia. Em mais uma atuação de gala, Royal Forestry arranhou o recorde, anotou o tempo de 2’26”58. O castanho é de criação de Haras Belmont Ltda. e propriedade do Stud Fenômeno. O treinamento é de responsabilidade de J. Cesar e recebeu montaria de A. L. Silva. Após a vitória, sua campanha registra 9 vitórias (3 G3, 1 Listed, 3 PE), e 7 colocações em 17 exibições.

Uma bela disputa começa a tomar corpo para o Grande Prêmio “Paraná” (G3), em dezembro, entre Kopenhagen e Royal Forestry.

Acompanhe o replay do Grande Prêmio “Presidente Julio Cesar Ferreira de Mesquita” – (G3):

Mais da tropa paranaense

5º páreo – 1400 metros – Grama

Limoncello precisou de três corridas para vencer a primeira. Confirmando seu favoritismo, atropelou por fora e venceu a quinta carreira. O tempo do páreo foi de 1’24”988. Limoncello é de criação e propriedade do Haras Springfield. A. Menegolo Neto é seu treinador e seu jóquei foi M. Platini. Após a vitória, sua campanha registra 1 vitória e 2 colocações em 3 atuações.

Acompanhe o replay do 5º páreo, vencido por Limoncello:

6º páreo – 3218 metros – Grama – Grande Prêmio “General Couto de Magalhães” – (G3)

First Fighter conquistou o quinto lugar, a 5 ¼ corpos do vencedor Nhoquin, novo rei da raia em Cidade Jardim. First Fighter é de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Victor Augusto. Recebe os cuidados de A. Menegolo Neto e M. Platini foi seu jóquei. Após mais esta colocação clássica, First Fighter registra 4 vitórias (G3, Listed, PE) e 17 colocações em 23 apresentações.

Acompanhe o replay do Grande Prêmio “General Couto de Magalhães” – (G3):

7º páreo – 1400 – Grama

On And On não quis de jeito nenhum fazer a curva, seu jóquei destribou e a potranca acabou por fechar a raia. On And On é de criação e propriedade do Stud Chesapeake. O treinamento é de responsabilidade de A. Menegolo Neto e recebeu montaria de M. Platini.

Acompanhe o replay da sétima prova:

8º páreo -1200 metros – Areia

Xonado ponteou até o final da curva final, mas acabou esmorecendo e acabou por fechar a raia. A descontar de sua atuação o efeito do reaparecimento, visto que não corria há oito meses. Xonado é de criação e propriedade do Haras Free Way. M. Decki é seu treinador e seu jóquei foi A. L. Silva. Agora, sua campanha registra 2 vitórias (Listed) e 4 colocações em 8 atuações.

Acompanhe o replay do 8º páreo:

10º páreo – 1000 metros – Grama

Dos quatro cavalos do Tarumã disputando a prova, somente Bravo Mensageiro conseguiu colocação, conquistando o quarto lugar. Hour of Need chegou em 9º lugar; Nietzsche ficou na 12ª posição; India Cy chegou em 15º lugar.

Bravo Mensageiro é de criação do Haras Ponta Porã e de propriedade do Stud Fenômeno; treinamento de J. Cesar e M. Mesquita foi seu jóquei.

Hour of Need é de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Corazon de Leon; treinamento de D. Antunes e A. F. Matos foi seu jóquei.

Nietzsche é de criação e propriedade do Castellano Stud; treinamento de E. Araujo e N. A. Santos foi seu jóquei.

India Cy é de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud D G H; treinamento de E. Araujo e V. Souza foi seu jóquei.

Acompanhe o replay da décima prova: