Hoje é sábado, dia de “rapidinhas da semana”. Em destaque algumas obras que estão sendo feitas no Jockey Club do Paraná, a nova data de inauguração do Jockey Plaza Shopping Center e muito mais. Confira:

Obras da pista de grama avançam:

Toda semana contamos um pouco das obras da nova pista de grama do Jockey Club do Paraná. E não é para menos, as imagens impressionam. Em pouco mais de duas semanas já temos uma boa parte da nova pista auxiliar com areia, além do aterramento estar quase completo. Confira algumas fotos:

Data oficial do Jockey Plaza Shopping Center:

Dia 05 de junho, às 11 horas serão abertas as portas do maior shopping do sul do Brasil. O Jockey Plaza adiou em 32 dias sua inauguração para que tudo esteja 100% perfeito para o público. É desnecessário falar a respeito da importância deste empreendimento no qual o clube é sócio. Então é só aguardar e depois colher os grandes frutos que esta obra dará.

Banca muito prestigiada:

A lanchonete da Escola de Preparação de Jóqueis Guido e Iolanda Pelanda está se tornando um ótimo ponto de encontro. Ali, além das opções de café da manhã para todos os profissionais do Jockey, diversas figuras de destaque do turfe paranaense aparecem para a famosa “resenha”.

Na manhã de hoje estavam prestigiando a lanchonete o Presidente Roberto Belina; o ex-Presidente e figura ímpar, Paulo Pelanda; o Presidente do Jockey Club da Fazenda Rio Grande, Luis Felipe Pelanda; Carlos Alberto Piovezan; o Diretor de Marketing, Rubens Gusso e o exímio veterinário Fernando Perche. Vale a pena os proprietários e profissionais prestigiarem este espaço.

Ruas de acesso receberam melhorias:

Repercutimos na tarde de ontem as obras nas ruas de acesso à pista, que são utilizadas pelos animais para adentra a raia. Realmente ficaram muito boas, uma vez que com o trabalho das máquinas as poças d’água devem desaparecer. Além disso, o rolo compressor diminui o impacto de algumas pedras nos cascos dos cavalos. Tudo supervisionado pelo Diretor da Vila Hípica, Sergio Buzato. O Jockey sempre evoluindo para se tornar referência.

A “máquina” Lobinho:

José Luis Lobo e uma das pessoas mais admiradas do turfe brasileiro. Com um “pedigree clássico”, viu alguns dos melhores animais do Brasil bem de perto e hoje apresenta leilões com extrema maestria. Comandou na última quinta-feira o Leilão de Potros Paranaenses, com mais de 40 lotes e depois, de forma beneficente, ainda foi o leiloeiro oficial do Leilão de Coberturas do Jockey Club do Paraná, que arrecadou quase R$ 150 mil para as obras da pista de grama do Hipódromo do Tarumã.

Pegou o avião sentido Porto Alegre e desde ontem comanda o Leilão Internacional da Agência TBS, mostrando o quão é trabalhador e apaixonado pelo que faz. Também é repórter e mestre de cerimônias em ocasiões especiais no Jockey Club do Paraná. Merece todos os louros possíveis. Atualmente é o vice-presidente da Associação dos Cronistas de Turfe do Paraná – ACTP, instituição que busca voltar aos tempos áureos. Um profissional espetacular!