Neste domingo (21) acontece a primeira preparatória para o GP Paraná 2019 (G2). Sete animais estarão alinhados na seta dos 2.000 metros e a partir de agora nos vamos apresentá-los:

GALÃ: M – C – 22/07/2015 – RS. Por Cisne Branco e Una Campeona (Signal Tap), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud São José dos Bastiões.

Duas colocações em quatro apresentações, sendo uma delas clássica (5° no Clássico Derby Paranaense 2019 – Listed). É treinado por Everton Vieira e será pilotado por André Luiz Silva.

LORD HILL: M – C – 02/08/2016 – PR. Por Amigoni e La Nanda (Only Once), de criação e propriedade do Haras Monte Carlo.

Uma vitória e duas colocações em três atuações. Sua vitória foi em 1.500 metros. É treinado por Olívio Zantedeschi e será pilotado por Marcos Ribeiro.

LOVE DO IGUASSU: F – C – 01/07/2015 – PR. Por Agnes Gold e Flying Trip (Trippi), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Três vitórias e duas colocações em sete atuações. Sua melhor performance foi no GP OSAF 2019 (G1), quando chegou na quarta colocação. É treinada por Ademar de Barros Pereira e será pilotada por Valmir Rocha.

TOM MAIOR: M – C – 29/07/2014 – PR. Silent Times e Sweet Carolina (Mensageiro Alado), criado pelo Haras LLC e de propriedade do Stud Amigos do Rio Iguassu.

Sete vitórias (cinco claimings) e cinco colocações em 16 apresentações. Vem de cinco vitórias nas últimas seis atuações. É treinado por Ademar de Barros Pereira e será pilotado por Antonio Mesquita.

TRICKY STEP: M – C – 01/11/2015 – PR. Por Salto(ire) e La Hickmann Vista (Choctaw Ridge), criado por Duilio Berleze e de propriedade do Stud Gripen.

Três vitórias (uma clássica) e quatro colocações (uma clássica) em sete atuações. Vem de segundo no Clássico Derby Paranaense (Listed). É treinado por Julio Cesar de Moura Rosa e será pilotado por Zeferino de Moura Rosa.

JUST SPEAKER: M – A – 21/08/2015 – PR. Por Public Speaker e Mulata Assanhada (Royal Academy), criado pelo Haras Palmerini e de propriedade do Stud Lecce.

Cinco vitórias (uma clássica) e duas colocações em sete atuações. Foi eleito o “Cavalo do Ano” no Prêmio Melhores do Turfe Paranaense. É treinado por Marcos Decki e será pilotado por Vicente Souza Paiva.

CARA SALTO: F – C – 02/09/2015 – PR. Por Salto e Cara Sola (Cape Cross), de criação do Haras Cima e de propriedade do Stud My Hero Dad.

Três vitórias (duas clássicas) e cinco colocações (duas clássicas) em dez atuações. Vem de quarta colocação no Clássico Derby Paranaense (Listed). É treinada por Olívio Zantedeschi e será pilotada por Jeane Alves.

*Fotos: Estéfano Lessa.