Na próxima quinta-feira, dia 14,  o Jockey Club do Paraná homenageia a Associação dos Cronistas de Turfe do Paraná com uma Prova Especial. Realizada em 1.300 metros, irá unir bons nomes, então a partir de agora vamos apresentá-los:

ACELERADOR: Trinniberg e Run Jolie Run (Ghadeer). Criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud AML. Em 5 atuações conta com 2 vitórias e 2 colocações.

 

HOW TRAIN: Silver Train e How Dry I am (Belong to Me). Criação e propriedade do Haras Cima. Em 17 atuações conta com 6 vitórias e 6 colocações. Destaque para a 2° colocação no Clássico Alô Ticoulat Guimarães (Listed) e 5°  no GP Presidente Roberto Alves de Almeida (G3).

 

KSHOW DO IGUASSU: Pioneering e Azarenka (Horse Greeley). Criação e propriedade do Haras Rio Iguassu. Em 8 atuações venceu 3 e se colocou em 4 apresentações. Destaque para o 3° lugar no GP Presidente Júlio Mesquita (G3).

 

DOUTORADO: Holzmeister e Bianca Fighter (Confidential Talk). Criação do Haras Niju e propriedade do Haras Rio Iguassu. Em 14 atuações conta com 4 vitórias e 9 colocações. Destaque para a 3° colocação na Prova Especial Polícia Militar do Estado do Paraná.

 

LEROY BRILLIANT: Inexplicable e Secretaria Loira (Ghadeer). Criação do Haras So Brilliant e de propriedade do Stud Tigrão. Em 31 apresentações conta com 3 vitórias e 20 colocações. Destaque para a 2° colocação no Clássico Carlos Drugg (Cristal).

 

JACOBINA: Crafty CT e Bombardina (Thignon Lafre). Criação do Haras Valente e propriedade de Maria Rita de Souza Loezer. Em 11 atuações venceu uma vez e se colocou em 5 oportunidades. Destaque para a 5° colocação na Prova Especial César de Oliveira Franco.

 

MEU CHUCK: Pioneering e Insinuating Filly (Ghadeer). Criação do Haras e Fazenda Acegua e propriedade de Rogério Milleo. Em 41 atuações venceu 8, sendo 3 clássicas e se colocou em 18 oportunidades. Destaque para o GP Presidente da República (G1), GP Frederico Lundgren (G3) e GP Presidente Vargas (G3).