Quinhentos e cinquenta quilos de muita velocidade e categoria. Estes são apenas alguns dos atributos do primeiro animal da geração 2016 a vencer no Hipódromo do Tarumã.

Na última quinta-feira Lady Angel, uma filha de Dubai Dust e Angel Carina (Elusive Quality) derrotou machos e fêmeas no Prêmio Natal, que abriu a reunião.

Criada pelo Stud TNT, Lady Angel representa a farda do tradicional Haras Guamiranga. Sua mãe, Angel Carina, em campanha apresentou a mesma precocidade desta potranca. Venceu na estreia em 1.300 metros na areia encharcada, em uma transferência de pista.

Demonstrando qualidade, ainda antes de completar três anos fez terceiro em Listed, quarto em Grupo 3 até chegar no placê do GP Immensity (G1), grande critério para as potrancas. E estas atuações de sua mãe são um grande handicap para o futuro dessa linda potranca.

Sua mãe, Angel Carina (Stud TNT) em suas melhores atuações na campanha.

Está alojada na cocheira de Antenor Menegolo Neto, grande treinador e que vem se destacando cada vez mais. Desde já ficamos na espera da próxima atuação de Lady Angel, que tem tudo para se dar bem com o aumento de distância.

*Replay do “Prêmio Natal”

*Fotos por Estéfano Lessa e arquivo site turfonline.