Divulgação inclui comerciais na TV, internet e mobiliário urbano

Depois de patrocinar o Campeonato Carioca 2018, a PMU Brasil lançou uma nova campanha, no último sábado, 14 de abril, nos canais de esporte da TV, jornais, redes sociais, em sites e blogs especializados e mobiliário urbano. Com o slogan “Emoção em doses cavalares” e frases como “Nos cavalos não tem zero a zero”, a empresa francesa, que gerencia as apostas do Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro, quer popularizar as apostas em cavalos, usando a linguagem do futebol e posicionando o turfe como esporte.

A partir da parceria com a agência Onzevinteum, iniciada em março deste ano, a empresa divulga uma campanha que aposta no humor para despertar a atenção dos espectadores. Os comerciais brincam com o estereotipo do criador de cavalos e o conceito de que é necessário ser um milionário para fazer parte do mundo do turfe.

Segundo Adriene Trinca, Diretora de Comunicação e Marketing da PMU Brasil, “o turfe é um esporte emocionante e envolvente, tem tudo para conquistar um lugar no coração do brasileiro. Essa primeira campanha tem como objetivo desmistificar a imagem de que é um hobby da elite através do bom humor”.

Já Gustavo Bastos, CEO e Diretor de Criação da Onzevinteum, ressalta que “a veia cômica e popular da campanha vai trazer o espírito do esporte e da brincadeira para o turfe e a qualidade do material, com produção impecável, vai manter a marca de tradição do Jockey ao mesmo tempo”.

A campanha será dividida em três momentos: o primeiro, de conhecimento sobre a temática do universo das corridas de cavalo; o segundo sobre o GP Brasil, principal evento de turfe do país que acontece em junho no Hipódromo da Gávea, e o terceiro que mostra a mudança na vida de quem apostou e ganhou no turfe.

Notícia original em http://raialeve.com.br/conteudo/70142/04/2018/3https://pmubrasil.com.br/paginas/pmubrasilnamidia