Os animais paranaenses sempre conseguem bons resultados nas provas do Hipódromo de Cidade Jardim, em São Paulo. E amanhã não deve ser diferente.

Nas duas principais provas da programação teremos animais preparados no Jockey Club do Paraná indo em trânsito para correr e, quem sabe, voltar com mais vitórias clássicas em carreiras paulistas.

Estamos falando de Alemoa e Rahffes, que estão inscritas no Grande Prêmio 25 de Janeiro (G2) e Clássico Thomaz Teixeira de Assunção Junior (Listed), respectivamente.

Alemoa defende a farda de Marllon Henrique Antunes, conta com o treinamento de Dilson Antunes e contará com a direção de Zeferino Moura Rosa. Ela vem de duas vitórias consecutivas e se a raia estiver pesada tem muitas chances. Vale lembrar que no ano passado a vencedora do Grande Prêmio 25 de Janeiro foi a paranaense Dalheconquistadora.

No Clássico Thomaz Teixeira de Assunção Junior (Listed), em 1.200 meros, a potranca Rahffes, que venceu duas no Hipódromo da Gávea, tenta sua cartada clássica em São Paulo. Ela é de criação e propriedade do Haras Cima, será apresentada por Olívio Zantedeschi e pilotada pelo parnanguara André Luis Silva.

Você pode acompanhar e apostar nas provas deste sábado na Casa de Apostas do Jockey Club do Paraná, que fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã. Ao lado do elevador do Salão Almeida Prado (térreo).

*Foto: Porfírio Menezes.