O Concurso de Palpites Criadores do Paraná teve seu campeão conhecido após a Reunião do Grande Prêmio “Paraná” – (G3). O Concurso é promovido pelo Jockey Club do Paraná, com patrocínio da Rede Speciale de Restaurantes, Associação dos Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Paraná, Stud My Hero Dad, Stud Yellow River, Haras Palmerini e apoio da Associação dos Cronistas de Turfe do Paraná e da Agência TBS.

Dada a largada, Omar Najar posicionou-se no primeiro pelotão, vigiando de perto os ponteiros. Na Reunião de 03 de setembro, Omar emparelhou com o então líder Cesar Santos, e na seguinte tomou a ponta para não mais a perder. Na reunião do Grande Prêmio “Paraná” – (G3), Omar jogou com o regulamento debaixo do braço e sem muito esforço garantiu a vitória.

Cesar Santos foi o segundo colocado, ficando a apenas seis pontos do vencedor. Palmiro Vaccari Neto, atropelando pela cerca externa, ficou em terceiro lugar. O placar final foi o seguinte:

1º Omar Najar – 604 pontos

2º Cesar Santos – 598 pontos

3º Palmiro Vaccari Neto – 560 pontos

4º Carlos Aberto Piovezan – 552 pontos

5º Alessandro Reichel – 548 pontos

6º Erick Cunha – 546 pontos

7º Sergio José Buzato – 541 pontos

8º Ney Forbeck – 536 pontos

9º Sérgio Canella – 521 pontos

10º Marco Aurelio Cortes – 502 pontos

11º Marcos Rizzon – 498 pontos

12º Hermes Martins – 483 pontos

13º Marcio Pelanda – 467 pontos

Parabéns a todos os participantes! Suas indicações certamente contribuíram para que muitos turfistas pudessem obter sucesso em suas apostas. O próximo concurso já está sendo pensado, e algumas novidades quanto ao formato estão em estudo.