Foto-destaque: Porfírio Menezes/JCSP

O Jockey Club de São Paulo foi novamente palco de brilhantes atuações dos cavalos treinados no Tarumã. No último sábado, Nordland e Texxana venceram seus desafios clássicos, enquanto Oakland Bay formou a dupla em mais uma colocação clássica.

O final do programa também foi todo paranaense. Kindness venceu a sétima prova e V. Rocha foi o jóquei vencedor do oitavo páreo, montando Juranda. Nesta prova, Y Not formou a dupla.

Acompanhe o desempenho de todos os cavalos treinados no Tarumã que participaram da jornada de sábado, em São Paulo.

2º Páreo – Clássico “Ricardo Lara Vidigal” – (L) – 2200 metros – Areia

Okland Bay correu acomodado, vários corpos atrás dos ponteiros, na terceira colocação. Na grande curva, iniciou perigosa aproximação, mas se contentou com a dupla.

2º Oakland Bay – criação do Stud Stanford e propriedade do Stud Mikael. Treinamento de J. Cesar e montaria de A. L. Silva. Campanha: 4 apresentações e 3 colocações (3 Listed).

Confira o replay da prova:

3º Páreo – Clássico “Emerson” – (L) – 2400 metros – Grama

CLIQUE AQUI e confira como foi a prova, que contou com a vitória de Nordland.

4º Páreo – Prova Especial “Riboletta” – 2000 metros – Grama

CLIQUE AQUI e confira como foi a prova, que contou com a vitória de Texxana.

7º Páreo – 1000 metros – Grama

Largando por fora, Kindness não deu chance para as rivais. Sempre disputando as primeiras posições, fugiu para o disco e conquistou firme vitória.

1ª Kindness – criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Lecce. Treinamento de M. Decki e montaria de A. L. Silva. Campanha: 4 apresentações e 2 colocações.

Confira o replay da prova:

8º Páreo – 1000 metros – Grama

Y Not, por dentro, e Juranda, por fora, disputaram a ponta do início ao fim. Ao cruzarem o disco, Juranda, com V. Rocha nas rédeas, em primeira, e Y Not na dupla.

2ª Y Not – criação e propriedade do Haras Free Way. Treinamento de M. Decki e montaria de A. L. Silva. Campanha: 1 apresentação e 1 colocação.

Confira o replay da prova: