A Comissão de Corridas divulgou o programa informativo com as montarias para a reunião da próxima quinta-feira (11). E os destaques são Everton Cordova e Marcos Cardoso Santos, que montarão em todas as provas do programa.

O “E.Cordova” e o “M.C.Santos” dos programas oficiais, terão a responsabilidade de montar nas oito provas. Outro “Santos”, o Leandro (L.S.Santos) montará em sete páreos, assim como o vice-líder das estatísticas, Vicente Souza Paiva.

Ivaldo Santana, que venceu o GP Paraná Jockey Plaza com Grand Amiga estará montando em seis provas. Luan Azevedo, Adriano Santos e o “paulista” Ruberlei Viana também contam com diversos compromissos.

Outro jóquei que chama a atenção pela quantidade de assinaturas e principalmente pelo seu retorno é Gilmar Brito, veterano que montava no Tarumã na década de 90 e início dos anos 2000. Brito, que se consagrou montando os animais do Stud Baggiano, como Detonation Life e principalmente Noble Runner, assinou montarias para quatro provas.

A reunião do dia 11 está propícia para uma “arrancada” de Vicente Paiva na luta pelas estatísticas. O jóquei que tem reais oportunidades de vitória na maioria dos páreos, não contará com a “concorrência” de Valmir Rocha e Zeferino Moura Rosa, suspensos, além de Marcos Ribeiro, que não virá de São Paulo para montar nesta reunião.

As corridas do dia 11 de outubro, próxima quinta-feira começam às 17h30 e contam com oito provas. O Jockey Club do Paraná fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã, em frente ao Estádio do Pinheirão.

ConFira o programa completo de montarias CLICANDO AQUI.