Em uma atropelada firme, Make No Mistake levou a melhor no Prêmio Bento Munhoz da Rocha Neto. Em fim apertado, no último pulo derrotou Almejado Thunder.

Eleito como a grande força da prova, Avinhado Thunder assumiu a primeira colocação. Era seguido de muito perto por Justi Guardi. Depois vinham Prêmio Certo, Almejado Thunder e os demais.

Na grande curva o defensor do Stud AML chegou a ultrapassar o representante do Haras Ponta Porã. Porém, Prêmio Certo e Almejado Thunder vinham muito forte por fora.

Na reta final, Just Guardi ainda tentou manter a ponta, mas tanto Prêmio Certo e Almejado Thunder a ultrapassaram. Contudo, do fundo do lote surgia no rigor de André Luiz Silva a representante do Stud Chesapeake, Make No Mistake.

Nos últimos metros a luta foi acirrada pela primeira colocação, com a filha de Setembro Chove livrando focinho de vantagem. Almejado Thunder ficou com o placê, chegando a seguir Imperador Francês, Prêmio Certo e Zagorski.

Filha de Setembro Chove e Jaguapitã (Be My Chief), Make No Mistake é de criação e propriedade do Stud Chesapeake. Foi apresentada por Antenor Menegolo Neto e assinalou 1’6″30 para os 1.200 metros.

*Foto: Felipe Neves.