Em mais uma firme exibição, Lord Trick conquistou a segunda vitória de sua campanha de duas atuações, no 6º páreo de sábado, no Jockey Club de São Paulo. Invicto, o potro entrou em quarto na reta de chegada e ao natural M. Platini o conduziu numa suave atropelada rumo ao disco. Na mesma prova, Knight Warrior conquistou a quinta colocação e apresentou melhoras em relação à última corrida.

1º Lord Trick – criação e propriedade do Haras Springfield. Treinamento de A. Menegolo Neto e montaria de M. Platini.

5º Knight Warrior – criação e propriedade do Haras dos Girassois. Treinamento de J. Cesar e montaria de A. L. Silva.

Acompanhe o replay da prova:

Acompanhe abaixo o desempenho dos demais cavalos treinados no Jockey Club do Paraná.

2º Páreo – PE “Manoel Justino de Almeida Netto” – 1500 metros – Areia

2º Ponsardin – criação e propriedade da Coudelaria Baptista. Treinamento de M. F. Gusso e montaria de V. Rocha.

6º Garra – criação do Haras Santa Maria se Araras e propriedade do Haras do Morro. Treinamento de M. S. Oliveira e montaria de A. L. Silva.

Ponsardin correu acomodado em último, na entrada da reta V. Rocha encontrou, por dentro, o que seria o caminho da vitória. Atropelou de forma violenta, mas não conseguiu sobrepujar o vencedor Raf, que ponteou o percurso inteiro. Talvez os dois quilos a mais tenham tido uma decisiva influência. Garra correu junto de Raf até a entrada da reta, mas não manteve o ritmo.

Acompanhe o replay da prova:

8º Páreo – 1400 metros – Grama

3º Itambé – criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Galope. Treinamento de M. S. Oliveira e montaria de A. L. Silva.

6º Admiro – criação do Stud Red Black e propriedade do Stud D G H. Treinamento de E. Araujo e montaria de G. Cardoso.

7º Ledoyen – criação do Haras Figueira do Lago e propriedade do Sr. Gilberto Picussa. Treinamento de C. Carlindo e montaria de V. S. Paiva.

Itambé largou em segundo, com A. L. Silva vigiando de perto o ponteiro Up Money, que imprimiu um trem de carreira dos mais velozes. A estratégia revelou-se acertada, pois Up Money revelou-se ao final o cavalo do páreo. Itambé demonstra uma excelente versatilidade, não escolhendo raia. Admiro e Ledoyen tiveram atuação de acordo com a turma.

Acompanhe o replay da prova:

9º Páreo – 1000 metros – Grama

3º Tapioca de Birigui – criação e propriedade do Haras Birigui. Treinamento de M. Decki e montaria de V. S. Paiva.

Largando por fora, V. S. Paiva manteve sua conduzida pelo meio de raia. A estreia foi muito boa e Tapioca de Birigui já surge como uma dos nomes da turma.

Acompanhe o replay da prova:

*Foto: Porfírio Menezes/JSCP