Ninguém faz nada sozinho. Esta foi a filosofia empregada na gestão que assumiu o Jockey Club do Paraná em  dezembro de 2015 – Presidente Paulo Pelanda – e que agora continua com o Presidente Roberto Belina. Com o envolvimento de diversos diretores, criadores, proprietários, turfistas, crônica e claro, os funcionários e colaboradores, o Hipódromo do Tarumã enxerga um “céu de brigadeiro” no horizonte.

E ontem a diretoria resolveu homenagear os funcionários e colaboradores do clube, reunindo-os para um encontro de final de ano. Os colaboradores do Jockey Club do Paraná foram recepcionados no Salão Almeida Prado, local que alguns frequentaram pela primeira vez.

“Desde a posse de nossa diretoria, primeiro com o Paulo Pelanda e comigo, que estou a três meses como presidente, sempre nos preocupamos com nossos colaboradores”, destacou o Presidente Roberto Belina. “O clube tem uma projeção a curto prazo – com estas novas verbas que receberemos após a inauguração do Jockey Plaza Shopping – de promover alguns cursos para aumentar a capacitação de nossos colaboradores. Eles fazem parte da família Jockey Club do Paraná e nós queremos que eles saibam disso.” 

A Diretora Social Sonia Birskis e o Diretor Financeiro Gilberto Luiz Koppe também participaram da solenidade, na qual eles discursaram agradecendo pela excelente serviço prestado no ano de 2018. O Clube termina um ano de sucesso, que passou por diversas reuniões movimentadas tanto dentro das pistas quanto nas arquibancadas.

Os colaboradores foram presenteados com uma ave de Natal e um Panetone. Presente singelo, mas que comprova o apreço da entidade com seus funcionários. O fechamento deste ano turfístico acontece na próxima quinta-feira (20), quando o Jockey Club do Paraná realiza 10 páreos. A entrada e o estacionamento, além da rede Wi-Fi são gratuitos e, com o calor que faz em Curitiba, as perspectivas são de hipódromo cheio.