Uma reunião na manhã desta terça-feira deu início a um planejamento arrojado. O Jockey Club do Paraná, através de seu presidente Roberto Belina, começou as tratativas com os outros sócios do empreendimento Jockey Plaza Shopping para algo inédito dentro do turfe.

É sabido que a praça de alimentação do shopping, que inaugura em abril terá uma vista privilegiada para a pista do Hipódromo do Tarumã, oferecendo experiência única para seus frequentadores. Então a Diretoria do Clube decidiu propor que o espaço dedicado ao turfe seja inserido na mesma, para que os espectadores possam apostar com toda a comodidade.

O espaço deve ser em formato de lounge, com televisores transmitindo as corridas, um guichê para que os apostadores carreguem seus cartões de apostas e atendentes para efetuá-las. Assim, o plano inicial de ter uma loja específica do Jockey dentro do shopping deve ser substituída por este espaço, que atrairá maior atenção dos frequentadores para o turfe.

Participaram da reunião Daniel Tacla, um dos diretores do empreendimento, o Presidente Roberto Belina, o Diretor de Marketing Rubens Gusso e a arquiteta responsável pela praça de alimentação do Jockey Plaza Shopping, Ana Amélia.

A proposta do Jockey Club do Paraná aguarda o parecer final da direção do shopping para começar os trabalhos de implantação do lounge, que tem grandes chances de ser aprovado. Assim, será um espaço inédito e único no Brasil, em que o público poderá apostar nas corridas de dentro do shopping, acompanhar as provas pelos televisores e ainda ver a pista in loco. Mais uma grande novidade do turfe paranaense.