O Departamento de Comunicação e Marketing do Jockey Club do Paraná está lançando uma nova campanha em suas redes sociais para tentar conquistar novos apostadores.

Com a estratégia de atrair um novo público através de atrações nos dias das corridas, o clube quer aproveitar sua boa abrangência nas redes sociais para apresentar os modelos de apostas para quem está conhecendo o turfe agora ou que já conhece, mas não tem o hábito de apostar.

Com uma linguagem mais coloquial e objetiva, a ideia é mostrar o quão fácil é apostar no Jockey Club do Paraná. Usando uma linguagem mais jovem e arte “conversando” com um público variado (desde fontes até formação de frases), o Jockey pretende mostrar a facilidade que é apostar nos cavalos.

Esta estratégia está totalmente ligada ao objetivo de converter o ótimo engajamento nas redes sociais em apostas, uma vez que é muito importante o aumento do movimento geral das mesmas quando as corridas acontecem no Hipódromo do Tarumã.

Então fique ligado em nossas redes sociais e compartilhe esta nova comunicação do clube, para que pessoas próximas a você comecem a se interessar pelas emoções das corridas com apostas.