jjccp
As diretorias do Jockey Club Brasileiro e Jockey Club do Paraná deram um passo importante para o crescimento da atividade turfística no país, assinando acordo para implantação da Pedra Única, com início nas corridas de segunda-feira, 20 de março.

Os turfistas paranaenses terão acesso a todo o sistema de apostas do JCB/PMU Brasil – Hipódromo; Internet; Agentes Credenciados; e Teleturfe.

As corridas no hipódromo paranaense serão realizadas de 21 em 21 dias, com objetivo de, em curto prazo, reduzir este intervalo para 15 dias.

O Presidente do Jockey Club do Paraná, Paulo Pelanda, e outros diretores, visitarão o Jockey Club Brasileiro no final de semana, quando inúmeros cavalos de proprietários paranaenses estão inscritos no conjunto de programas da Gávea.

Há décadas os turfistas aguardam a Pedra Única, que terá início na próxima segunda-feira, dia 20, para satisfação de todos.

O Jockey Club Brasileiro pretende, a curto prazo, introduzir a Pedra Única com o Jockey Club de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Uma indústria que proporciona milhares de empregos diretos e indiretos precisa da junção de esforços visando o engrandecimento do turfe em nosso país.

Fonte JCRJ