Tivemos algumas alterações nas estatísticas do Jockey Club do Paraná após a reunião do último domingo.

Como ainda está no início e “muita água vai rolar”, alguns nomes “diferentes” aparecem entre os lideres. Nas principais disputas, destaque para a briga entre os jóqueis e a larga vantagem de um treinador. Confira:

Jóqueis:

Valmir Rocha ultrapassou André Luiz Silva.

Com André Luiz Silva lesionado, quem assumiu a ponta foi Valmir Rocha, que venceu com Hopper na última reunião. Ele e André estão empatados no número de vitórias (7), porém Valmir leva vantagem pelo número de colocações (15 contra 9).

Leandro Santos venceu mais duas e se aproximou dos ponteiros, com seis vitórias. Marcos Santos é quarto colocado com quatro vitórias, uma a mais que Vicente Paiva, Higor Gabriel e Alex Siqueira.

Treinadores:

A.P.Santos venceu com Admiro (foto) e El Poker.

Anadison Santos abriu grande diferença para o segundo colocado, após vencer com Admiro e El Poker na última reunião. Está com nove vitórias frente às cinco de Márcio Ferreira Gusso. Em terceiro está Ademar de Barros Pereira, empatado em número de vitórias com Carlos Cesar Carlindo (quatro vitórias cada).

Em quinto está Julio Cesar de Moura Rosa, com três vitórias. Depois, com duas vitórias vêm Dilson Antunes, Léo Borges, Antenor Menegolo Neto, Olívio Zantedeschi e Fabiano Loezer.

Criadores:

O Haras Ponta Porã venceu com seu crioulo Bandoleiro Grego, de criação do Stud AML.

O Haras Santa Maria de Araras perdeu a primeira colocação para o atual campeão, Haras Ponta Porã. Junto a eles, também com cinco vitórias, está o Haras Campestre.

O Haras Springfield vem na quarta colocação, juntamente com Haras Santa Rita da Serra, Coudelaria Baptista e Haras Di Cellius. Todos estão com duas vitórias cada.

Proprietários:

Leopoldo Scremin venceu duas na temporada, ambas com El Poker.

Como ainda estamos no início da temporada, com duas vitórias e seis colocações Leopoldo Arthur Scremin é o ponteiro, seguido pelo Stud Sion, Fabiano de Moura Fagundes, Haras Rio Iguassu/Stud My Hero Dad, Haras Ponta Porã e Stud Taj Mahal (todos com duas vitórias cada).

A seguir um empate técnico entre Haras Cima, Stud PV, Daniele Cristina de Souza e Stud Ajato, com uma vitória e sete colocações cada.

Reprodutores:

Trinniberg lidera as estatísticas.

Entre os reprodutores continua a briga entre Trinniberg e Adriano, que contam com quatro vitórias, sendo diferenciados por apenas uma colocação. Empatados com três vitórias estão Midshipman, Pioneering e Minion, com três vitórias cada.

Animais em campanha:

El Poker venceu duas consecutivas.

Com duas vitórias e três colocações, El Poker é o líder entre os animais em campanha. Também com duas vitórias, mas apenas com uma colocação, Avvocato Adriano é o segundo. Na terceira posição vêm empatados Don Rocco, Joe Jordan e Artilheiro Nato, com duas vitórias em duas apresentações.

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS COMPLETAS CLICANDO AQUI.