Neste sábado (2), o Jockey Club de São Paulo realizou mais uma reunião turfística, contando com a presença de mais sete animais treinados no Hipódromo do Tarumã. Confira abaixo os resultados dos mesmos nesta reunião.

O bom Ledoyen conquista vitória

O primeiros dos inscritos a vencer foi Ledoyen, defensor das cores de Gilberto Picussa, na sexta prova da programação, páreo de turma para produtos ganhadores. O pensionista de Carlos César Carlindo, pilotado por Vicente Souza Paiva, completou os 1.400 metros em pista de grama leve em 1’21’’576 (finais de 22’’700 e 11’’465).

Trem Bala finalmente desencanta

No oitavo páreo da programação, outra prova de turma para produtos ganhadores, o vitorioso foi Trem Bala, castanho pertencente à parceria Haras Rio Iguassu/Stud Victor Augusto. Sob a condução de Bruno Queiroz, o pensionista de Antenor Menegolo Neto cumpriu o percurso de 2.000 metros, igualmente em pista de grama leve, em 1’59’’889 (finais não aferidos).

Outros resultados

Na abertura da programação, Neruda (L.R.Feltran/Stud Vincere) finalizou na segunda colocação, a apenas uma cabeça atrás do vencedor Bien Sureño.

No Clássico Adil (L), quarta prova do programa, First Fighter (A.Menegolo Neto/Stud Victor Augusto) finalizou na quarta colocação, 4 ¼ corpos atrás do vencedor Mary Jane.

Na Prova Especial Quartier Latin, sétima prova do programa, Ulrich Ralph (L.R.Feltran/Stud K & Q) foi o segundo colocado, perdendo por ¾ de corpo para Eron Do Jaguarete, e Strada (E.Araujo/Valdemir Prestes Ferreira) foi o 11º colocado.

Ainda no oitavo páreo da programação, Hey Bubble (M.F.Gusso/Stud Melão) foi o 11º colocado.