Dizer que Valmir Rocha foi o destaque de uma reunião turfística do Jockey Club do Paraná não é novidade. Atual tricampeão das estatísticas, Rocha venceu três na noite de ontem e abriu ainda mais vantagem na liderança das estatísticas desta temporada.

Agora um jóquei que chamou a atenção na noite de ontem foi Guilherme Cardoso. Na verdade ele ainda é aprendiz de jóquei, mas mostrou muita qualidade e cálculo de carreira para trazer Strada e Frozen para a vitória.

Por poucos metros também não venceu o Prêmio Raphael Munhoz da Rocha, uma vez que com Tom Maior ficou apenas a 3/4 de corpo de Valdés. Merece o destaque, assim como o trabalho feito pela Escola Preparatória de Jóqueis Guido e Iolanda Pelanda.

Guilherme venceu duas na noite de ontem.

Rocha mostrou toda sua qualidade na noite de ontem. Montando a favorita Curitibana, teve tranquilidade para vencer sem sustos.

Com Valdés também teve direção tranquila, dosando bem o potro na disputa com Slam of Cat, já prevendo o ataque dos demais nos últimos metros. Na mesma toada veio a vitória de Fandangueiro, que teve direção experiente e sobrou nos metros finais.

André Luis Silva, vice-líder das estatísticas venceu uma linda carreira com Make No Mistake. Trazendo a égua do fundo do pelotão, atropelou forte para alcançar Almejado Thunder nos últimos metros.

André Luiz Silva venceu bela carreira com Make No Mistake.

Ainda venceram na reunião Zeferino Moura Rosa, com Acelerador e Odessa, com Marcos Ribeiro.

A próxima reunião do Jockey Club do Paraná acontece no dia 05 de novembro, terça-feira. Destaque para diversas chamadas de provas clássicas e da preparatória para a Pegasus Brasil 2019.

*Fotos: Felipe Neves.