Sem transmissão não existe apostas fora do Jockey. E sem uma grande equipe não existe uma grande transmissão.

E com a responsabilidade de comandar a festa para todo o Brasil, a equipe da TV Turfe Paraná deu um verdadeiro show de transmissão, levando todos os detalhes da festa para quem acompanhava a transmissão.

Na cabine Gerson Borges de Macedo e Palmiro Vaccari Neto foram perfeitos. Mesmo com o problema no partidor antes da primeira prova, conduziram a transmissão com muita qualidade ate que o problema fosse resolvido.

Erick Cunha como sempre, trouxe muita informação para os apostadores. Ele tem uma ótima visão dos animais inscritos, além de contar com informações da Vila Hípica. Não a toa, ele e Vaccari Neto lideram o Concurso Criadores do Paraná.

E por fim, para abrilhantar ainda mais a festa a ilustre presença de Jair Balla. O cronista paulista esteve presente na festa, uma vez que o “titular” José Luiz Lobo não pode participar este ano.

Conduziu brilhantemente, assim como faz na TV Jockey, onde apresenta a Mesa do Turfe e faz as reportagens nos dias de festa do Jockey Club de São Paulo.

Com ótimo “time” e um conhecimento muito grande, Jair com certeza teve grande destaque na festa paranaense. Assim como toda a equipe de técnicos de transmissão da Cromamix, que fizeram um excelente trabalho na tarde de ontem.

*Foto: Porfírio Menezes e ACTP.