A atual gestão do Jockey Club do Paraná vem se destacando em diversas áreas e uma delas é a social. Através de sua Diretora, Sônia Ruberti Birskis diversos eventos vem sendo realizados e na última reunião – 26/07 – não foi diferente.

Nas tribunas sociais foi promovida a apresentação e degustação de vinhos produzidos pelo grande turfista Clemente Moletta, proprietário do haras que leva seu nome.

O evento chamou a atenção de todos os presentes pela qualidade do produto, capricho, detalhes de sua produção e a elegância do rótulo contendo o desenho de sua farda.

Clemente Moletta é conhecidíssimo pela qualidade de seus animais criados em São José dos Pinhais, onde produziu vários animais clássicos, como Dálhe-Salvador (G2), Dálhe-Senadora (G3) e pela recria de Dálhe-Grison, que venceu o GP Paraná (G1) em 2004.

Agora pelo que foi demonstrado nas sociais do clube e pelo sucesso que sua produção de vinhos fez, o senhor Clemente Moletta também vai começar a ser conhecido como um dos principais enólogos do Paraná.