Nesta quinta-feira (11) teremos o primeiro clássico direcionado a nova geração. Os sete animais inscritos no Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (Listed), entrarão no percurso de 1.200 metros para ficar com os R$ 10.000,00 de prêmio.

Então vamos apresentá-los:

PROTEA – Midshipman e Shroud (Dixie Union). Fêmea, castanha, de criação e propriedade do Haras Cima. Correu apenas uma vez, em 1.100 metros, chegando na terceira colocação a 8 corpos de Brasileiro Rico. É treinada por Olívio Zantedeschi e será pilotada por Antonio Mesquita (SP).

Bom de Briga, com o jóquei Z.M.Rosa (foto por Estéfano Lessa).

BOM DE BRIGA – Desejado Thunder e Hibenero (Gilded Time). Macho, alazão, de criação do Haras Ponta Porã e de propriedade do Haras Mantovani. Correu apenas uma vez, em 1.200 metros vencendo por 2 corpos Belo do Rock, em tempo de 1’06″020. É treinado por Julio Cesar de Moura Rosa e será pilotado por Zeferino de Moura Rosa.

STRADA –  Forestry e Sarissa (Music Prospector). Macho, castanho, de criação de Newton Birskis e de propriedade de Valdecir Prestes Ferreira. Inédito. É treinado por Fabiano Loezer e será pilotado por Sivaldo Pereira Santos.

Brasileiro Rico, com O.H.Ribeiro (foto Estéfano Lessa).

BRASILEIRO RICO – Desejado Thunder e Síria Rica (Siphon). Macho, castanho, de criação do Haras Ponta Porã e de propriedade do Stud Cha Cha Cha. Correu apenas uma vez, em 1.100 metros vencendo por 7 corpos Kissing You, em tempo de 1’09″000. É treinado por Carlos César Carlindo e será pilotado por Orlei Ribeiro.

XONADO – Skypilot e Largess (Feijão Preto). Macho, castanho, de criação e propriedade do Haras Free Way. Correu duas vezes, fazendo segundo para Lady Angel a 1/2 corpo, em 800 metros (20/12/2018) e vencendo – também em 800 metros – Big Cash por 8 3/4, em tempo de 46″050. É treinado por Marcos Decki e será pilotado por Vicente Paiva.

Xonado, com Vicente Paiva (foto por Estéfano Lessa).

MESTRE DO IGUASSU – Glória de Campeão e Rainha Carolina (Roi Normand). Macho, alazão, de criação do Stud TNT e de propriedade do Haras Rio Iguassu. Correu apenas uma vez, chegando na terceira colocação a 7 1/2 de Lady Angel em 800 metros. É treinado por Ademar de Barros Pereira e será pilotado por Valmir Rocha.

King Three, do Stud Castellabate (foto por Estéfano Lessa).

KING THREE – Salto e Blitz Three (Northern Afleet). Macho, castanho, de criação do Haras Palmerini e de propriedade do Stud Castellabate. Correu duas vezes, vencendo na estreia Xá Comigo por 3/4 de corpo em 1.100 metros, no tempo de 1’08″020. Na segunda apresentação chegou em segundo no GP Presidente Augusto de Souza Queiroz (G3), em Cidade Jardim, a 2 3/4 de Old Shipman. É treinado por Dilson Antunes e será pilotado por André Luis Silva (SP).