“Costela de Chão” e muita animação na confraternização de final de ano realizada no saguão da arquibancada Social do Jockey Club do Paraná.
O evento reuniu cerca de 150 pessoas ente os quais cavalariços, redeadores, jóqueis, aprendizes de jóquei, treinadores, gerentes, ferreiros, domadores, funcionários da ACPCCP/JCPR e colaboradores da reconstrução do turfe no Paraná.
O evento contou com o patrocínio da ACPCCP; Haras Springfield, Stud Galope, Haras Rio Iguassu, Agencia Derby, Stud Senhor Moreno e Victoria Villa.

8aaec540-88dc-4363-8411-702d2418cbca 793bb795-e89b-4206-ad2d-8452f10e6eb7 51536d02-ab31-44b4-95e7-9e54de699420

Seguem abaixo algumas palavras proferidas pela Diretora Social do Jockey Club em nome de todos os promotores do evento:

Queridos amigos,

Em 2 de dezembro de 2015 assumimos a administração deste clube e desde então nos dedicamos à construção de um sonho, que com certeza marcará um importante ciclo da história de sucesso do turfe paranaense.

É com grande emoção que hoje podemos nos reunir e demonstrar nossos sentimentos de gratidão, felicidade, realização, respeito e orgulho por esse clube e por todos que fazem parte deste sonho.

Nesse curto período de administração buscamos a eficiência, o crescimento e o êxito, com muito esforço, muito trabalho e dedicação e, assim, pudemos reconstruir nosso clube, que voltou a ser admirado por todos, como sempre foi no passado.

Mas isso nunca poderia ser realizado sem a ajuda dos senhores.

Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo, o que mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

O trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual.

Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante, que nos traga orgulho, precisamos fazer juntos, pois alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.

Trabalhando em equipe ficamos mais motivados e comprometidos, uma vez que uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos nós mais fortes.

Quando falamos do trabalho em equipe que está sendo desenvolvido no Jockey Club do Paraná não podemos deixar lembrar e de agradecer a todos os envolvidos, sem nenhuma exceção, como os criadores e proprietários de cavalos, os treinadores, os tratadores, os domadores, os cavalariços, os jóqueis, os veterinários, nossos funcionários e demais seguimentos ligados ao turfe.

É como se fosse uma corrente, onde os elos estão interligados.

Desses interligados não há quem não tenha uma história para contar. Desde o cavalariço que viu um potro nascer; o veterinário que fez o parto e que medica os cavalos; o treinador que de madrugada faz o mesmo trabalhar; o domador; o tratador; o ferreiro, enfim, todos tem uma boa história para contar sobre um cavalo, sobre o nosso clube, sobre o turfe, que nos da tanta alegria e que é a razão de estarmos hoje aqui reunidos.

Portanto, é com imensa satisfação e orgulho, que viemos prestar nossos agradecimentos pelo empenho e trabalho de cada um de vocês.

Finalmente, em agradecimento, só nos resta usar as palavras:

DESCULPE! Somos humanos e muitas vezes cometemos erros, grosserias, atitudes que magoam. Mas sem jamais esquecer o quanto cada um é especial para nossa equipe.

POR FAVOR! Vamos continuar juntos, pois tantas coisas boas aconteceram e se estivermos abraçados muito mais vamos conseguir.

COM LICENÇA! Pois peço licença, independentemente da crença de cada um, para pedir a Deus que continue nos dando saúde e iluminando o nosso caminho, assim como a do nosso Presidente, que tem se mostrado um grande líder e como grande líder nos tem motivado, assim como, todos os meus companheiros de diretoria.

E,

OBRIGADA! Pois trabalhar ao lado de pessoas tão especiais, não tem comentário que possa descrever essa satisfação e alegria. Valeu cada momento desse curto tempo juntos e recebam nossa gratidão e carinho pela dedicação e responsabilidade de cada um.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer os patrocinadores que possibilitaram a realização deste evento como o Victoria Villa, que abrilhantou o evento com o som; a Associação dos Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Paraná, que colaborou com a costela de chão; o Sr. Luis Felipe Pelanda e Jairo Martins Junior, que colaboraram com o chope; o Sr. Salomão Soifer, o Sr. Alexandre Frare, o Sr. Newton Slaviero, nosso presidente Paulo Pelanda e demais membros da Diretoria.

Sonia Gama Birskis – Diretora Social do Jockey Club do Paraná

Curitiba, 09 de dezembro de 2017.