Neste domingo acontece o Clássico Copa ABCPCC Regional 2019 (Listed). A prova abre o festival da Copa ABCPCC, que continuará com mais três provas em agosto no Jockey Club de São Paulo.

A prova acontece em 1.600 metros na areia e é direcionada a potros da geração 2016. Então conheça agora os postulantes ao prêmio de mais de R$ 32 mil ao primeiro colocado.

CAMPELANDA – Midshipman e Rainha da Bateria (Torrential). Macho, castanho, de criação do Haras Santa Rita da Serra e de propriedade do Haras Rio Iguassu/Stud My Hero Dad. É treinado por Ademar de Barros Pereira e será pilotado por Valmir Rocha.

Correu apenas duas vezes, fazendo um segundo na estreia a 5 corpos de Her Forestry (1.200 metros) e vencendo em sua segunda atuação, esta por 6 1/2 para cima de Domaine Carrillon.

MESTRE DO IGUASSU – Glória de Campeão e Rainha Carolina (Roi Normand). Macho, alazão, de criação do Stud TNT e de propriedade do Haras Rio Iguassu. É treinado por Ademar de Barros Pereira e será pilotado por Andre Luiz Silva.

Correu três vezes, ambas no tarumã. Na estreia fez terceiro para Lady Angel (800 metros) a 7 1/2. Voltou fazendo segundo em Prova Especial para Bom de Briga (1.200 metros) a paleta. Na última, na Taça Pinheiro de Ouro (Listed) chegou em terceiro para Xonado (1.400 metros) a 2 corpos.

KING THREE – Salto e Blitz Three (Northern Afleet). Macho, castanho, de criação do Haras Palmerini e de propriedade do Stud Castellabate. É treinado por Dilson Antunes e será pilotado por Marcos Ribeiro.

Correu cinco vezes até aqui. Venceu na estreia por 3/4 de corpo de Xá Comigo (1.100 metros), fez segundo em prova de Grupo 3 em Cidade Jardim para Old Shipman (1.300 metros areia) por 2 3/4, terceiro para Bom de Briga por 1 corpo no Clássico Criadores (1.200 metros), segundo para Xonado  por pescoço na Taça Pinheiro de Ouro (Listed) e por fim, segundo novamente, desta vez para Art Dollar por 4 corpos no Clássico Criadores (Listed).

ANGEL IN LOVE – Silent Times e Datttsdawayilikeit (Forestry). Fêmea, castanha, de criação e propriedade de Marcus José Andrade da Cunha. É treinada por Dilson Antunes e será pilotada por Sivaldo Pereira dos Santos.

Correu apenas uma vez, chegando na 12° colocação a 48 1/2 de Lixivia (1.300 metros).

ATILA THE KING – Forestry e Nossa Amizade (Pioneering). Macho, alazão, de criação e propriedade de Marcus José Andrade da Cunha. É treinado por Dilson Antunes e será pilotado por Vicente Souza Paiva.

Correu apenas uma vez, vencendo em 1.300 metros 8 3/4 de diferença para Xeque-Mate.