A segunda edição do “Concurso de Palpites Criadores do Paraná” está cada dia mais disputada. Depois da reunião do dia 14 de março, quinta valendo para o certame, a diferença é muito apertada do primeiro para o terceiro.

Carlos Alberto Piovezan está na liderança, com apenas vinte pontos de diferença para Omar Najar. Muito próximos, na terceira colocação Márcio Pelanda e Sergio Luiz Buzato estão empatados. Em quinto está Hermes Martins, apenas 35 pontos atrás do ponteiro.

Vale lembra que cada acerto vale 10 pontos, então em uma reunião com dez provas a chance de qualquer um destes assumir a primeira colocação é grande.

Cesar Santos (direita) foi o vencedor da primeira edição do Concurso (foto: Leopoldo Scremin).

Em sexto está Marcos Rizzon, empatado com Cesar Santos. O campeão da primeira edição estava em último até duas reuniões atrás e promete “atropelar forte” em busca dos primeiros colocados. Completam o placar do concurso Ney Forbeck, Erick Cunha, Marco Aurélio Cortes, Alessandro Reichel e Leonel Treml Junior. Leopoldo Scremin “mancou e abandonou o percurso”.

A próxima chance dos catedráticos manterem ou subirem de posição é no próximo dia 28 de março, quando acontece mais uma reunião turfística no Jockey Club do Paraná. Quem será que vai levar os R$ 1.500,00 da primeira colocação para casa?

*Foto: Estéfano Lessa.