Foto-destaque: Porfírio Menezes/JCSP

A terceira prova da Quádrupla Coroa de Potrancas, Grande Prêmio “Diana” – (G1), recebeu a inscrição de sete competidoras. A prova será disputada às 15h45 no Jockey Club de São Paulo, e contará com as vencedoras das duas primeiras coroas.

Fast Jet Court venceu a primeira prova, Grande Prêmio “Barão de Piracicaba”, em 1.600 metros. Já na segunda prova, Grande Prêmio “Henrique de Toledo Lara”, em 1.800 metros, acabou sendo suplantada por In Society em cima do disco. No Diana, Fast Jet Court terá a providencial companhia de Got Court como sua parelha, que vem de um descanso após o quarto lugar na Taça de Prata.

Texxana ostenta grande forma e pode surpreender as favoritas. Sua última corrida foi justamente a prova preparatória para o Diana, onde venceu a prova com muita autoridade. Life is Beautiful está sempre perto do disco. Nas duas primeiras provas da Quádrupla Coroa, chegou a ¾ da vencedora.

In Society é a grande rival de Fast Jet Court. Após começar a correr no fundo do lote, se resguardando para uma atropelada, quando não venceu chegou muito perto. Após o quarto lugar na primeira coroa, venceu a segunda num final emocionante que só o turfe pode proporcionar. Entrando na reta em última, passou uma a uma todas as nove competidoras.

5º Páreo – Grande Prêmio “Diana” – (G1) – 3ª Prova da Quádrupla Coroa de Potrancas – 2000 metros – Grama – 15h45

INDICAÇÕES
Jeferson Matias
1-6-3 1-6-2

 

(1) Fast Jet Court – criação e propriedade do Haras Cima. Treinamento de O. Zantedeschi e montaria de V. Rocha.

(3) Life Is Beautiful – criação e propriedade do Haras Springfield. Treinamento de A. Menegolo Neto e montaria de M. Platini.

(6) In Society – criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Bet Gold Stud. Treinamento de A. Menegolo Neto e montaria de M. Ribeiro.

Confira a atuação das acima nominadas no Grande Prêmio “Henrique de Toledo Lara” – (G1) – 2ª Prova da Quádrupla Coroa de Potrancas, em 1800 metros, pista de grama:

(1”) – Got Court – criação e propriedade do Haras Cima. Treinamento de O. Zantedeschi e montaria de V. S. Paiva. Confira sua atuação no Grande Prêmio “Margarida Polak Lara” – Taça de Prata – (G1), destinado a potrancas de 2 anos, em 1600 metros, pista de grama:

(2) Texxana – criação do Sr. Roberto Belina e propriedade do Stud Yellow River. Treinamento de M. F. Gusso e montaria de A. L. Silva. Confira sua vitória na Prova Especial “Riboletta”, destinada a potrancas de 3 anos, em 2000 metros, pista de grama: