Na última terça-feira (17) se encerrou a terceira edição do Concurso de Palpites Criadores do Paraná, uma iniciativa do Jockey Club do Paraná e ACPCCP, contando com o patrocínio do Haras Palmerini, Stud Yellow River e Stud My Hero Dad, além do apoio da ACTP e da TBS Agency.

E o campeão foi Cesar Santos, o popular “Cesinha”. Campeão não, bicampeão, uma vez que ele já havia vencido a primeira edição do concurso. Cesar Santos tinha apenas cinco pontos de vantagem para Omar Najar antes da reunião do dia 12 de dezembro, porém com uma atuação fantástica assinalando 60 pontos, colocou 21 pontos de vantagem para o segundo colocado, terminando o certame com 527 pontos.

Omar ficou com o segundo posto (506 pontos). Na terceira colocação um empate Palmiro Vaccari Neto e Marcio Pelanda (399 pontos), que irão dividir os prêmios de terceiro e quarto lugar. Fechando o “placar remunerado” terminou Carlos Alberto Piovezan, com 483 pontos.

Além da disputa sadia entre os participantes, o maior vencedor foi o público apostador, que teve à disposição em todas as reuniões desde julho os palpites dos catedráticos para ajudar nas suas apostas. Mais uma iniciativa de sucesso e que deve se perpetuar em 2020.

A Diretoria do Jockey Club do Paraná parabeniza todos os participantes, com um agradecimento especial para os patrocinadores e apoiadores desta edição.

*Foto: Leopoldo Scremin.