O “jogral” do nome já mostra toda a capacidade do vencedor do Clássico ABCPCC Regional (Listed). Campelanda une os sobrenomes de dois grandes entusiastas do turfe paranaense, José Cid Campêlo Filho e Paulo Irineu Pelanda.

E dentro da pista o filho de Midshipman e da craque Rainha da Bateria (Torrential) deu um show em seus quatro adversários. Corrido de maneira inteligente por Valmir Rocha, Campelanda assistiu King Three e Angel in Love brigarem pela primeira colocação.

Em terceiro corria lá por fora Atila the King, sempre acompanhado de Mestre do Iguassu. E assim a prova transcorreu até a segunda metade da grande curva, quando Mestre do Iguassu veio dar carga ao ponteiro. Quando Mestre do Iguassu ameaçou abrir, King Three fez o mesmo, deixando todo o lado interno para Campelanda.

Mestre do Iguassu se manteve em segundo, mesmo longe, com King Three e a parelha Atila The King e Angel in Love fechando o placar. De criação do Haras Santa Rita da Serra, o vencedor dos mais de R$ 30 mil reais da primeira colocação pertence ao Haras Rio Iguassu em parceria com o Stud My Hero Dad. Ademar Pereira é seu treinador.

Foto: Erick Cunha.