Primeiro embate da chamada clássica do Jockey Club de São Paulo, disputado no fim de semana máximo do turfe paulista, a Prova Especial Nageur, em 1.400m na pista de grama (leve), para produtos de 2 anos, teve no favorito Bobby Secret, filho de Shanghai Bobby e Double Secret (Top Size), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name, seu vencedor.

Conduzido por Valdinei Gil (substituiu Ruberlei Viana), Bobby Secret assumiu a ponta, após a partida. Restou recolhido por Gil, no entanto, diante dos avanços de Gato Arisco (Belur) e Lobão (Shanghai Bobby) – sobrando para terceiro.

Na reta final, Bobby Secret voltou a carga contra os adversários. Atacando Lobão nos últimos 200 metros, teve de suportar a carga, ainda, de Forte Cheyenne (Kodiak Kowboy). Na tripla disputa, levou a melhor, por cabeça, Bobby Secret. Forte Cheyenne, de boa estreia, formou a dupla, finalizando Lobão em terceiro. Depois, Gato Arisco e Samba de Birigui.

Treinado em Curitiba/PR por Marcos Decki, Bobby Secret (dono de duas vitórias em duas saídas) percorreu a distância na marca de 1:22.90.

Notícia original em http://www.abcpcc.com.br/noticias/post/bobby-secret-abre-o-festival-em-cidade-jardim