A Diretoria da Associação dos Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Paraná, (ACPCCP) convoca todos os seus sócios para uma Assembléia Geral Ordinária, que acontecerá no salão da entidade no próximo dia 15 de abril.

Em pauta, a aprovação do do balanço do exercício 2018, o relatório da diretoria das ações desenvolvidas pela ACPCCP, a aprovação do valor da anuidade de 2019 e assuntos gerais.

A primeira convocação acontecerá às 16 horas, com a segunda sendo realizada às 16h15. Lembrando que a Associação fica na Av.Victor Ferreira do Amaral, 2291, porém a entrada será Rua Konrad Adenauer, 911.

Estará à disposição dos associados o parecer do Conselho Fiscal e a documentação contábil referente ao exercício financeiro do ano de 2018.

Confira na íntegra o edital de convocação da assembléia:

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA A SER REALIZADA EM 15 DE ABRIL DE 2019

A Diretoria da Associação dos Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Paraná, (ACPCCP), por seu presidente, José Caetano Ferreira Neto, fazendo uso das atribuições estatutárias, nos termos dos artigos 25, inciso II e parágrafo 2º e  26, parágrafos 1º e 2º, convoca os associados para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 15 (quinze) de abril de dois mil e dezenove (2019), segunda-feira, às 16:00hs em 1ª convocação, e às 16:15hs em 2ª convocação, na sala de reuniões da ACPCCP, com endereço na Av.Victor Ferreira do Amaral, 2291, Curitiba, Paraná, entrada pela Konrad Adnauer, 911,  para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

• Aprovação do balanço do exercício 2018;
  • Relatório da Diretoria das ações desenvolvidas pela ACPCCP;
  • Aprovação valor anuidade 2019
  • Assuntos gerais.

Curitiba, 25 de março de 2019.

José Caetano Ferreira Neto                                  Alcibíades de Almeida Faria Neto

Presidente ACPCCP                                        Presidente Conselho Deliberativo