A reunião deste domingo (12) em Cidade Jardim apresentou mais resultados que colocam em evidência o excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais atuantes no Hipódromo do Tarumã. Quatro animais foram inscritos, e todos venceram seus respectivos páreos!

A jornada foi iniciada com a vitória de Zagorski, alazão de 3 anos, nascido no Mato Grosso do Sul, filho de Silver Train e Rivoltella (Put It Back), criado pelo Haras Ponta Porã e de propriedade do Stud A.M.L. Esta foi a terceira vitória conquistada pela dupla André Luiz Silva (jóquei) e Delmar Lima Albres (treinador) no final de semana, em tempo final de 56.820 para os 1.000m em pista de grama macia, com finais de 23.198 e 12.060.

A dupla A.L.Silva-D.L.Albres ainda conquistou a quarta vitória no final de semana, com a castanha Hassenah, 4 anos, filha de Red Runner e Xterra (Sulamani), criada no Paraná pelo Haras Palmerini e também pertencente ao Stud A.M.L. Hassenah cumpriu os 1.300m de percurso em 1:15.810, com finais de 23.183 e 11.956.

No quarto páreo do programa, prova para produtos de 3 anos sem vitória, o vencedor foi I Persevered, castanho filho de Red Rock Canyon e Vespa Bela (Torrential), criado no Paraná pelo Haras Las Madres e de propriedade de Maycon Luiz Mudrek Antunes. I Persevered foi pilotado por Vicente Paiva e é treinado por Dilson Antunes.

A jornada foi encerrada com a vitória de Lam, alazã de 3 anos, filha de Inexplicable e Hodler (Red Runner), criada no Paraná pelo Castellano Stud e de propriedade de Ayrton Henrique Angelo. Foi a segunda vitória do dia para a dupla V.S.Paiva-D.Antunes. Lam cumpriu os 1.000m em 57.433, com finais de 23.862 e 12.431.